terça-feira, 16 de novembro de 2010

CPTM irá leiloar trens e materiais sucateados

A CPTM, no uso de suas atribuições, irá leiloar 55 carros de aço inox que estão sucateados nos pátios da companhia, situados na Luz, Lapa, Presidente Altino e no recuo da estação Jundiaí. O leilão, outrora dito que fora vencido pela Tramontina, irá acontecer no próximo dia 24 de novembro, às 14h, abrangendo carros de todas as séries, com e sem truques. O leilão será conduzido pela empresa Jordão leilões, e os lances iniciais por cada carro foi de R$ 500. Atualmente, cada carro está sendo leiloado por R$ 2400. Quem se interessar em ter o seu trem particular e participar do leilão, ou mesmo utilizar um grande gabarito de aço inox, deve visitar o site da Jordão Leilões (www.jordaoleiloes.com.br). É necessário se cadastrar no site para participar do leilão, que ocorrerá tanto online como presencial. O leiloeiro oficial desse evento será o senhor Eduardo Jordao Boyadjian, e para mais informações sobre o mesmo, liguem 11 3034-1839 / 3034-4539. Local do Leilão: Av. Fagundes Filho, 145 - (Auditorio do Leiloeiro) - Ao Lado do Metro Sao Judas - Sao Paulo - SP A lista de carros pode ser conferida no link abaixo:
http://www.leilaoonline.net/lotes.php?acao=lista&leilao=382&imprimir=1


Um pouco antes, no dia 22 de novembro, a CPTM irá leiloar um lote de materiais inutilizados. O lote se resume em 16 toneladas de limalha de ferro e aço; 5 toneladas de rolamento em geral; 12 toneladas de papel; 5 toneladas em sapatas; 2500 kg de mancal de bronze; 1500 kg de sucata de conjunto de vários metais; 20 unidades de motor trifásico em sucata; 3 toneladas de cobre sucateado; 79 toneladas de sucata ferrosa de via e dormentes de madeira. Para conferir a lista completa de materiais a serem leiloados, entre nesse endereço: 
http://www.leilaoonline.net/lotes.php?acao=lista&leilao=381
O leiloeiro será o mesmo do lote de carros em aço inox, e o telefone para informações é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores