sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EIF irá fornecer locomotivas para a CPTM

A CPTM publicou no sábado passado (13) a classificação da EIF para o fornecimento e assistência técnica de quatro novas locomotivas diesel, equipadas para utilização em manobras e serviços de manutenção ao longo das vias. A EIF apresentou a melhor proposta comercial e técnica para fornecer máquinas diesel-elétricas de 2.000 HP.  A concorrência internacional foi do tipo menor preço. A CPTM não divulgou os valores apresentados.
De acordo com o edital, as locomotivas poderiam ser diesel-elétricas ou diesel-hidráulicas, com classe de disposição de eixos BB ou CC, bitola de 1.600mm e peso máximo por eixo de 19 toneladas. Elas devem estar equipadas com rádio de comunicação terra-locomotiva com antena; sistema de vigilância automática; registrador de eventos operacionais; ar condicionado quente e frio para a cabine de comando; aparelho para esquentar marmitas; compartimento fechado para ferramentas, EPIs e documentos técnicos; compartimentos – um em cada cabeceira da locomotiva – para acondicionamento de adaptadores de engates locomotivas-trem; e faroletes de serviço.
A empresa concorreu com a Schalker Eisenhütte Maschinenfabrik Gmbh, representada pela Emme2 Indústria, Comércio e Representação de Máquinas e Equipamentos Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores