segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Motorista morre ao colidir com trem da CPTM

O acidente ocorreu em uma passagem de nível da linha 8 - Diamante (Itapevi - Júlio Prestes), no município de Itapevi

O motorista de um Monza cinza morreu ao ser atingido por um trem da CPTM no município de Itapevi, na Grande São Paulo, por volta das 23h30 de ontem. O acidente ocorreu em uma passagem de nível da linha 8 - Diamante (Itapevi - Júlio Prestes), próximo à estação Engenheiro Cardoso, no Bairro Vila Aurora.

Antônio Alexandre Ferreira, de 46 anos, que dirigia o carro, chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu a ferimentos na cabeça provocados pelo engate do trem. No dia 10 de setembro, uma colisão entre um caminhão e o trem da CPTM, na mesma passagem de nível, deixou o motorista e o maquinista feridos.

Fonte: Ig último segundo.


Caminhão cai de Viaduto em Franco da Rocha

Segundo informações, um caminhão perdeu os freios em um viaduto localizado em Franco da Rocha, e o motorista do mesmo, a fim de evitar colisões com outros automóveis, pulou do caminhão, antes que esse saísse do viaduto, até que caísse ao lado da linha de trens da CPTM que passa ao lado. controle em um viaduto, na cidade de Franco da Rocha, e acabou caindo na linha 7-Rubi que passa logo abaixo.O motorista não sofreu ferimentos, e a circulação de trens está normal, não necessitando ser paralisada.


Fonte: Luis Fernando
Fotos: RaelRFF

Um comentário:

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores