terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CPTM responde sobre a extensao da Linha 8

Caros seguidores, algumas semanas atras, usuarios da extensao da linha 8-diamante nos fizeram uma reclamaçao formal sobre a paralisaçao das obras, e tambem sobre o pessimo trabalho realizado pela empresa responsavel pela operaçao PAESE. Pois bem, entramos em contato com a CPTM, para saber o que de fato acontece na extensao, que tem prazo de entrega em novembro de 2011 com nova linha em bitola larga, novo sistema de energia, reconstruçao das estaçoes e novos trens. Foi enviado um email com a manifestaçao, e a empresa retornou uma ligaçao a mim, para colher mais detalhes sobre o que ocorria. Passado os detalhes, foram averiguadas as causas, e de acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a empresa responsavel pela obra da extensao ja esta contratada, e promete entregar a obra no segundo semestre de 2011. Nao foi comentado sobre a empresa responsavel pelo PAESE. Vamos esperar mais algumas semanas, e iremos ate a extensao da linha 8-diamante conferir se as obras estao mesmo em andamento. Do contrario, entraremos com uma nova reclamaçao. Que fique claro uma coisa: nao sou usuario daquela linha, mas tambem desejo um transporte de qualidade para todos em Sao Paulo, e por isso, estou servindo de porta-voz da populaçao, levando os desejos e sugestoes do publico diretamente para a CPTM. Seria muito facil eu querer melhorias somente na linha que utilizo (10-turquesa), mas como eu citei: o que me interessa e um transporte de qualidade em todas as linhas. A CPTM nao e uma linha, e um sistema integrado sobre trilhos, com 6 linhas e 92 estaçoes. Queremos tudo funcionando perfeitamente, com qualidade e confiabilidade. E o minimo que a populaçao exige.


Clique na imagem para ampliar

Leiam a materia digitada sobre a extensao da Linha 8, clicando no link abaixo:
Descaso na extensao da linha 8 revolta usuarios 
 

2 comentários:

  1. Construir 3 estações, aumentar a bitola e vedar a faixa da via até o segundo semestre de 2011? O mestre de obras deve ser o Schumacher...

    ResponderExcluir
  2. Wesley, acredito que estamos acostumados com promessas e falta de obras concretas, todavia, se as obras forem feitas num ritmo acelerado, poderemos sim ter as três estações e mudança de bitola no prazo estimado. Puxando três frentes de trabalho, é amplamente possível.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores