quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ciclovia Rio Pinheiros terá trecho entre Miguel Yunes e Jurubatuba interditado para obras

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] informa que, entre os dias 26 e 29 de janeiro, a ciclovia Rio Pinheiros terá um trecho de 2,5 km interditado para que a EMAE [Empresa Metropolitana de Águas e Energia] realize obras de manutenção entre a Avenida Miguel Yunes e o acesso próximo à estação Jurubatuba.

Nesse período, os acessos de entrada ou saída da ciclovia ocorrerão somente pelas estações Jurubatuba e Vila Olímpia. A circulação de bicicletas estará liberada diariamente, no horário normal [das 5h30 às 19h], no trecho compreendido entre as estações Jurubatuba e Vila Olímpia. O trecho interditado será reaberto a partir do dia 30 de janeiro.

Ciclovia Rio Pinheiros

Inaugurada em fevereiro de 2010, a Ciclovia Rio Pinheiros tornou-se uma alternativa segura de lazer e deslocamento para os moradores da capital. Com 14 km de extensão, liga a Avenida Miguel Yunes, nas proximidades da estação Autódromo, à Vila Olímpia.

Os ciclistas contam com três pontos de apoio: um no acesso pela Av. Miguel Yunes e os outros dois nas estações Santo Amaro e Vila Olímpia. Nos "pontos" há banheiros, bebedouros e espaço para troca de pneus e manutenção das bikes, além de local para descanso.

A ciclovia é resultado de uma parceria entre a CPTM e a Emae, que autorizou sua implantação na estrada de serviço que fica paralela à Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú], às margens do Rio Pinheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores