domingo, 30 de janeiro de 2011

Intercâmbio cultural Rio x SP

Caros seguidores, ontem tivemos uma tarde bastante diferente... Em um grande passeio, tivemos a companhia de Tiago Bastos e do amigo Bruno (ViajanteFLA), ambos do Rio de Janeiro. Assim como eu e Derick, são fotógrafos e historiadores das ferrovias metropolitanas cariocas. Nos encontramos na estação Brás, as 14h, e rumamos até a Linha 5-lilás do Metrô, para ambos desfrutarem do trem que lá opera. Antes disso, descemos até Grajaú, e posteriormente, seguimos até Calmon Viana.
O mais legal de tudo isso foi a troca de experiências entre nós. Histórias dos trens de São Paulo e do Rio de Janeiro contadas a fio, por quatro admiradores. Algo inédito para mim, que achei muito interessante e instrutivo! Sem falar que houve respeito mútuo entre todos, ou seja, ninguém quis se passar por melhor ou pior que o outro. Fica aqui no blog o agradecimento aos amigos Tiago Bastos e Bruno pela visita a São Paulo, pelo passeio, pelas histórias e pela agradável companhia que fizeram a mim e ao Derick. Esperamos em breve repetir esse dia, seja na CPTM, seja na Supervia!

Um comentário:

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores