quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sérgio Avelleda assume a presidência do Metrô

Fonte: Revista Brasil Ferrovia
O atual Presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM,  Sérgio Henrique Passos Avelleda, será anunciado na tarde de hoje 12 de Janeiro de 2011 ás 16h30, como novo presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô.
Sérgio Avelleda já ocupou o cargo de Diretor de Assuntos Corporativos do Metrô de São Paulo, deixando este cargo em 2007 para assumir a Presidência da CPTM.  Pelo bom resultado que obteve a frente da CPTM, no processo de sua modernização, expansão e melhoria na qualidade dos serviços, o Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, classificou Avelleda como o profissional ideal para os novos desafios que o Metrô de São Paulo terá pela frente como o Recorde de transportar diariamente 4 milhões de usuários por dia, a modernização do sistema, conclusão da Linha 4-Amarela e expansão de novas linhas.

CPTM também tem novo presidente
Mário Bandeira, que geriu a CPTM entre 2003 e 2006, retorna a presidencia, com o desafio de manter as melhorias deixadas por Sérgio Avelleda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores