sexta-feira, 25 de março de 2011

Integração gratuita em Tamanduateí tem horário ampliado

Estação Tamanduateí agora atende em horário ampliado (foto: Diego Silva)
O Metrô de São Paulo anunciou essa semana a ampliação do horário de funcionamento das estações Vila Prudente e Tamanduateí, ambas da Linha 2-Verde. Com o aumento do horário de operação, os usuários da Linha 10-Turquesa da CPTM poderão realizar a transferência gratuita com o a Linha 2-Verde durante esse novo período, que atende os horários de maior movimento da parte da manhã e tarde. A expectativa é que até o final do mês que vem as estações operem em horário comum, que é das 04h40 às 00h (de domingo a sexta), e das 04h40 às 01h (sábados).


Linha 4-Amarela
Nessa segunda-feira, dia 28, a ViaQuatro irá realizar a inauguração da estação Butantã, a terceira da Linha 4-Amarela a entrar em operação. Assim como as antecessoras Paulista e Faria Lima, Butantã também irá operar em horário reduzido (das 09h as 15h). Segundo o governador do estado, no mês de maio será entregue a quarta estação da linha, que será a estação Pinheiros, que contará com integração gratuita com a Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores