quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog CPTM em Foco concorre ao prêmio Top Blog 2011


O Blog CPTM em Foco, um dos maiores blogs sobre a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011, patrocinado pelo site Lomadee.com. Em 2010, garantimos o selo de membro do grupo Top Blog, na participação da eleição Blog Sustentável. Agora, na versão 2011, estamos concorrendo na categoria ´Notícias e Cotidiano`. A votação se inicia no próximo dia 20 de Maio, e nosso principal objetivo é alcançar o selo de Top 100 Blog, ou seja, escolhido no mínimo, entre os 100 principais blogs do país. Mas se tudo der certo, e nosso trabalho for bem avaliado, poderemos concorrer como o melhor blog do Brasil, durante uma votação que irá até o mês de novembro. Com isso, gostaria de pedir a colaboração de todos os visitantes do blog, desde os fãs da CPTM, os admiradores do trabalho, os funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, e todos aqueles que acompanham nosso trabalho, a votarem no nosso blog. A votação se inicia em 20 de Maio, e apenas um voto por pessoa. Aguardem instruções sobre como votar, mas mobilize seus amigos e vamos juntos conquistar esse prêmio! Conto com a colaboração de todos vocês! CPTM em Foco: Boas atitudes fazem boas viagens!

9 comentários:

  1. Diego vc já tem o meu voto garantido!!!!!

    Esse Blog é DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio e pelos elogios Bruno!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma pergunta:
    E o Projeto "INTEGRAÇÃO CENTRO" vai sair ou não?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, o projeto Integração Centro basicamente já existe, no que consiste em unir as linhas da CPTM no tronco Brás-Luz-Palmeiras/Barra Funda.

    ResponderExcluir
  5. Mas o que estou perguntando é se vão ou não estender as linhas 7 e 8 até o Brás...

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, existem projetos, mas é tudo muito vago. Não posso dar confirmação disso, pois eram projetos da antiga presidência. Com a nova administração, o pensamento muda, e por hora, está tudo parado. Mas seria interessante levar a Linha 8 até Bras...

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião acho que não pois falta muito espaço para colocar mais linhas, só se fizer no subsolo ou em viadutos que nem no METRO.

    ResponderExcluir
  8. Ficaria muito legal mesmo o encontro de cinco linhas, além de facilitar muito, entretanto a estação do Brás ficaria super lotada...

    ResponderExcluir
  9. A ideia é boa, mas não seria prática. A estação Brás já é a mais movimentada da CPTM, e não está apta a receber a Linha 8. Sem falar que em breve, a Linha 13-Jade sairá dali também, o que tornaria a estação um gargalo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores