domingo, 1 de maio de 2011

Cerimônia de entrega dos selos comemorativos

Fotos e texto: Diego Silva
Agradecimentos: Sandro (Revista Brasil Ferrovia)

A CPTM, através de parceria com os Correios, realizou cerimônia na manhã de ontem, na estação Júlio Prestes, para a entrega oficial dos selos comemorativos, com estampas de três estações famosas do país: Júlio Prestes e Luz (ambas de São Paulo), e Central do Brasil (no Rio de Janeiro).
O evento contou com cerca de cinquenta pessoas, e durante o discurso do representante dos Correios, foi frisada a importância desses selos, como fixação das estações na história impressa. Os selos serão comercializados à partir de segunda-feira em todas as agências dos Correios do país, no valor de R$ 1,10.

 Selo comemorativo com estampa da Estação Luz

Banner com homenagem da CPTM aos seus funcionários pelo dia do ferroviário

Ontem, também foi comemorado o dia do ferroviário, e a CPTM homenageou os seus funcionários com banners em estações de grande movimento. Durante o evento, em Júlio Prestes, dois novos trens da série 7000 estavam abertos para visitação, inclusive da cabine, para que a população que prestigiou o evento pudesse conhecer um pouco mais desse novo trem que a CPTM está disponibilizando para os usuários.

 Novos trens série 7000 fizeram parte da cerimônia

Uma das mesas do breakfast oferecido pela CPTM aos presentes

Ficam os votos de felicidade para todos os ferroviários de todas as empresas brasileiras e estrangeiras, pelo dia do ferroviário. Vocês todos fazem parte do crescimento do país, bem como o desenvolvimento, pois sem o transporte de cargas, a economia não evolui, e sem o transporte dos passageiros, as cidades não crescem. Parabéns para todos!

2 comentários:

  1. A CPTM ofereceu um belo café da Manhã....

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem que foi o melhor dia do ferroviário do Brasil!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores