domingo, 22 de maio de 2011

CPTM, Metrô e EMTU recebem doações para a campanha do agasalho

Fonte: CPTM
Imagem: Diego Silva

Os usuários dos transportes metropolitanos [Metrô, CPTM e EMTU] já podem depositar suas doações para a Campanha do Agasalho 2011 em caixas localizadas nas estações e terminais.

As caixas estão disponíveis nas estações e prédios administrativos da CPTM e do Metrô. Na EMTU, foram distribuídas 135 caixas pelos terminais de ônibus metropolitanos, matriz, sedes regionais da companhia e empresas operadoras, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista.

O slogan escolhido pela organização para simbolizar a campanha desse ano é "Roupa boa a gente doa", que enfatiza a importância de doações em bom estado de conservação. Para fazer a doação basta levar a peça de roupa a um dos postos de arrecadação. A relação com todos os postos está no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, onde é possível encontrar o local mais próximo a sua casa ou local de trabalho.

A CPTM, o Metrô e a EMTU/SP bateram no ano passado o recorde de arrecadação para a Campanha do Agasalho. Foram 247 mil peças angariadas pelas três empresas, ante 181 mil itens em 2008.

Lançamento

A Campanha do Agasalho 2011 foi lançada oficialmente no Palácio dos Bandeirantes no dia 5 de maio. O evento contou com a presença da presidente do Fussesp [Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo], da primeira dama Lu Alckmin e do governador Geraldo Alckmin.

O evento também contou com a presença da madrinha da campanha paulista, Hebe Camargo. A apresentadora, já conhecida notoriamente por sua espontaneidade, terá a missão de levar a milhões de pessoas a mensagem de solidariedade da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores