sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estação Luz ganhará nova iluminação





Imagem: Divulgação
Fonte: Folha de SP / Diário da CPTM

A estação da Luz, no centro de São Paulo, vai ganhar uma nova iluminação, com o objetivo de melhorar a segurança e valorizar sua arquitetura. Hoje, mais de 200 mil pessoas circulam pelo local diariamente.  

Serão substituídos 280 pontos de luz, que farão a intensidade da claridade passar de 30 a 90 lux para ao menos 200 lux. Também serão instalados 34 fachos de luz a cada dez metros na abóbada da estação.   

De acordo com a “Folha de S. Paulo”, o projeto da nova iluminação foi feito para atender uma solicitação do MPF (Ministério Público Federal), e já tem o aval dos órgãos do patrimônio histórico, 

O projeto prevê ainda a instalação de 45 novos bancos, com desenhos baseados nas cores e formas dos originais, e 80 postes na plataforma central de embarque, com caixas de som 360º embutidas, para substituir as existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores