quinta-feira, 19 de maio de 2011

Funcionários das Linhas 11 e 12 entrarão em greve a partir da meia-noite

Trem série 7000, que presta serviços em ambas as linhas

Texto e imagem: Diego Silva

Atenção usuários das linhas 11-Coral (Luz x Guaianazes x Estudantes) e 12-Safira (Brás x Calmon Viana): a partir da meia noite, os funcionários da CPTM dessas duas linhas entrarão em greve. Quem for utilizar os trens da CPTM amanhã, procure sair mais cedo de casa, para evitar maiores problemas.
Deixamos como sugestão, para quem mora nos arredores do Metrô (mais voltado aos usuários da Linha 11), que optem pela Linha 3-Vermelha para chegarem ao centro de São Paulo.

Usuários das Linhas 7-Rubi (Luz x Francisco Morato x Jundiaí) e 10-Turquesa (Luz x Rio Grande da Serra), há greve programada para a meia-noite do dia 23 de maio.

Já há alguns dias, funcionários operacionais da CPTM fazem campanha de aumento salarial e melhores condições de trabalho, além de planos de carreira e aumento de benefícios. Maquinistas circulam com adesivos alusivos à greve. População, preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores