quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na véspera do aniversário da CPTM, usuários poderão fazer testes de saúde grátis na estação Brás

Fonte e imagem: CPTM
 
Nesta sexta-feira [27], os usuários que passarem pelo Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás, entre 12h00 e 17h00, poderão medir a pressão arterial, fazer testes de glicemia [diabetes], acuidade visual e avaliação da saúde pulmonar, testes de flexibilidade, medirão o IMC [índice de massa corporal] e ainda receberão orientação nutricional.

As ações, que integram a VII Semana da Saúde CPTM e são gratuitas para os usuários do sistema, também celebram o aniversário de 19 anos da Companhia [28 de maio].

Além desses serviços, será possível tirar dúvidas sobre DSTs [Doenças Sexualmente Transmissíveis] e prevenção do câncer de mama.

Neste ano, o evento conta ainda com o espaço do INSS, onde os usuários poderão informar-se sobre a Previdência Social como auxílio-doença, auxílio-acidente, aposentadoria e muito mais.

A Semana da Saúde é realizada anualmente e tem como objetivo sensibilizar e conscientizar empregados e usuários para os cuidados com a saúde, visando à melhoria da qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores