quinta-feira, 2 de junho de 2011

Greve CPTM 2011: Reunião dessa tarde também não gera acerto, e greve é mantida amanhã

Fonte: Twitter / SAC
Imagem: Diego Silva

Em mais uma reunião, realizada nessa tarde, os sindicatos dos funcionários da CPTM não chegaram a um acordo pleno com a companhia. Depois de uma hora de negociação, nada foi decidido, e a greve dos trens será mantida amanhã, em todas as linhas. Já fazem mais de 18 horas que os trens da CPTM estão parados em determinadas estações, e a situação será mantida até amanhã, quando deverá ocorrer uma nova reunião. Os sindicatos já estão avisados da possível multa, a ser aplicada pelo TRT, pela paralisação total do sistema, mas insistem em não trabalharem. Os usuários da CPTM ficam avisados pelo Blog CPTM em Foco da manutenção da greve amanhã, e qualquer novidade, postaremos imediatamente.

6 comentários:

  1. Conheci seu blog pelo fato de ter ficado buscando informações se haveria greve no dia 01 de Junho, desde então, o tenho como favorito em meu notebook para me manter atualizado sobre esta questão. Parabéns pelo belíssimo blog e pelas notícias atualizadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Osvaldo! Agradeço pelos elogios referentes ao blog, bem como sua predileção pelo mesmo. Agradeço pela preferência!

    ResponderExcluir
  3. Ola!Agradeço por vc nós manter informados,seu blog é o melhor!
    Aqui em casa todos estão acessando o seu blog para saber que fim vai levar essa tensa greve!
    Novamente eu Agradeço pelas informações!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo! Eu que agradeço por acompanhar o blog CPTM em Foco! A greve chegou ao seu fim, e amanhã todos voltamos à nossa rotina. Muito obrigado por acompanhar as notícias conosco. Siga também no www.metroemfoco.blogspot.com.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Até que em fim acabou a greve !Além do cptm em foco eu também vinha acompanhando o metro em foco a um tempo!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço suas visitas! O Metrô em Foco está seguindo a assembleia do Metrô nesse momento...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores