quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hospital divulga nome dos feridos em acidente

Fonte e Imagem: Terra

O Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, por onde passaram as vítimas em estado leve da queda de um ônibus sobre uma linha de trem e do posterior choque com a composição, divulgou o nome de 14 feridos. O acidente ocorreu às 9h30 desta quinta-feira em São Caetano do Sul (SP), na Grande São Paulo.
Segundo o hospital, até as 13h desta quinta-feira, quatro vítimas tiveram alta: Cleide Aparecida de Brito, 42 anos, Leandro Domingues, 25 anos, e Pedro Carrasco, 79 anos, naturais de São Caetano do Sul, e Maurílio Batista Santos, 70 anos, natural de Guarulhos.
A Prefeitura de São Caetano do Sul informou por meio de nota oficial que entre as vítimas do acidente havia casos de "traumatismo craniano leve, luxação de quadril, fratura de costela e de clavícula, ferimentos de contusões fortes e escoriações em geral". A Prefeitura afirmou ainda que os familiares das vítimas são atendidas por psicólogos, assistentes sociais e médicos, recebendo orientações e informações, e inclusive visitando seus entes queridos.
Outras oito vítimas estavam internadas em estado leve: Arlete Amaral, 59 anos, Círio Gonçalves de Souza, 82 anos, Cláudio Almeida dos Santos, 30 anos, Eduardo Guilherme Scavassa, 23 anos, Gabriela Peralta Belvis, 18 anos, e Márcia Aparecida Beraldo Vicentino, 48 anos, naturais de São Caetano do Sul, e o cobrador do ônibus, Clóvis dos Santos Gaudino Júnior, 38 anos, e Débora de Santana Prenholato, 21 anos, naturais de São Paulo.
Segundo a Prefeitura, a passageira Carolina Pereira Guimarães, natural de São Caetano do Sul, apresentava lesão renal e foi transferida para a UTI do Hospital Maria Braido para observar se há necessidade ou não de cirurgia. Thiago Augusto de Paulo, 24 anos, também nascido no município, estava na UTI do hospital Albert Sabin, mas a instituição não divulgou seu estado.
A motorista do veículo, Lilian de Souza Freitas, foi para o Hospital Estadual Mário Covas, no ABC, com contusão toráxica e traumatismo craniano. A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo afirmou que ela foi encaminhada à UTI para observação, e seu estado não é grave. Segundo o coronel da PM José Belantoni Filho, ela foi projetada para fora do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores