terça-feira, 12 de julho de 2011

Trens batem na estação Palmeiras-Barra Funda

Fonte: R7

Dois trens bateram no início da tarde desta terça-feira (12) na estação da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Há informações de feridos, mas não foi informado quantos. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito viaturas da corporação foram encaminhadas ao local.

Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o acidente ocorreu por volta das 13h40. Um trem que circulava pela linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, foi de encontro ao outro que estava parado à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz.

A CPTM esclarece que não houve feridos com gravidade. No entanto, alguns passageiros que estavam de pé perderam o equilíbrio, o que pode ter gerado quedas ou escoriações leves. Os agentes da estação estão mobilizados no atendimento dos usuários.

Neste momento, a circulação na linha 7-Rubi ocorre alternadamente por uma única via, na região da estação Barra Funda, o que causa maior intervalo entre os trens.

Uma sindicância vai apurar as causas da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores