segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Falha elétrica provocou lentidão nesta manhã, na Linha 12-Safira

Fonte: G1

Um problema na alimentação elétrica da Linha 12-Safira da CPTM provocava lentidão na circulação dos trens entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista por volta das 9h30 desta segunda-feira (15). De acordo com a assessoria da companhia, equipes da empresa estavam no local no horário para solucionar o problema.
Ainda segundo a CPTM, as composições circulavam em via única no trecho afetado, o que causava um maior intervalo entre os trens e maior permanência nas estações. Apesar do problema, que teve início por volta das 6h25, não havia tumulto nas estações por volta das 9h30 porque já não era mais horário de pico.

Um comentário:

  1. Tambem é muito ruim,mas pelo menos é melhor que o caos da zona oeste(linha 8 e 9)e insisto é de fato uma desgraça ficar 1h48 min esperando um trem
    boa tarde para todos!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores