sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CPTM altera circulação nesse fim de semana

Trens série 2000 - Oficina de Engenheiro São Paulo
Por: CPTM

Neste fim de semana [dias 10 e 11], a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes-Itapevi]: das 18h de sábado [10] até o fim da operação comercial, a CPTM realizará a substituição e instalação de componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Osasco e Domingo de Moraes. Por esse motivo, os trens da Linha 8 circularão com maior intervalo médio.

Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú]: das 18h de sábado [10] até o fim da operação comercial, haverá implantação de componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens na região das estações Socorro e Jurubatuba. Em razão disso, os trens da Linha 9 circularão com maior intervalo médio.

Linha 10-Turquesa [trecho Capuava-Mauá]: das 4h às 12 horas de domingo [11], serão implantados os componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Capuava e Mauá. Por conta disso, as composições não circularão nesse trecho. Para transportar os usuários, a CPTM acionará a operação PAESE [transporte por meio de ônibus].

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Luz]: das 4h de domingo até o fim da operação comercial, haverá substituição de equipamento do sistema de alimentação elétrica dos trens. Por esse motivo os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana]: das 18h de sábado [10] até o fim da operação comercial de domingo [11], serão substituídos equipamentos de via na região entre as estações Tatuapé e Engº Manuel Feio, onde será necessário fazer a transferência para seguir viagem até Calmon Viana. Com isso, os trens irão operar com maior intervalo médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores