quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inauguração da estação Luz traz reorganização do fluxo

Fluxo de passageiros na Estação Luz será alterado, para melhor organização
Fonte: CPTM

Com a inauguração da Estação Luz da Linha 4-Amarela nesta quinta-feira [15/9], haverá a reorganização do fluxo de usuários na integração entre a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos], Metrô [Linha 1-Azul] e ViaQuatro [concessionária da Linha 4] no local. O objetivo das mudanças é oferecer maior comodidade e rapidez aos passageiros na realização dessas transferências.
A principal modificação será para os usuários provenientes da CPTM que desejarem acessar a Linha 1-Azul do Metrô. No corredor de integração, eles deverão obrigatoriamente virar à direita, passando pelo saguão de acesso à Linha 4-Amarela, e seguir à esquerda pelo outro portão, em direção aos bloqueios da Estação Luz da Linha 1-Azul do Metrô.
Quem vem da Linha 1-Azul do Metrô e deseja usar os trens da CPTM continuará utilizando normalmente o atual corredor de integração. Para entrar na Linha 4-Amarela, basta virar à esquerda. Já para os usuários vindos da ViaQuatro, o acesso para o Metrô será realizado pelo portão em frente à Linha 1-Azul. Para esses passageiros fazerem a transferência para a CPTM, a saída é pelo mesmo portão, virando à esquerda e prosseguindo pelo corredor de integração.
Para facilitar os deslocamentos dos usuários nessas transferências, foram posicionados direcionadores de fluxo no corredor de integração e nos acessos, placas indicativas, além de empregados que farão a distribuição de folhetos explicativos e prestarão orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores