terça-feira, 20 de setembro de 2011

Orquestra realizará novas apresentações em Francisco Morato

Trem série 1100 - Estação Perus
Fonte: CPTM

Nesta terça-feira[20], a Orquestra Experimental Pró-Morato [OEXP] volta a trazer música Estação Francisco Morato, da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos]. As apresentações acontecerão na área livre próxima aos bloqueios da estação, na Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato], das 20 às 21h.

No total, serão quatro apresentações dos jovens músicos da orquestra que levam seu repertório à estação da cidade, alegrando a volta para casa daqueles que por ela passam. A série de apresentações ocorre uma vez por mês, sempre na terceira terça-feira do mês.

A iniciativa faz parte do programa "Música na CPTM" e tem como objetivo oferecer à população da cidade a oportunidade de conhecer novos estilos musicais, além de permitir o aprimoramento dos jovens músicos locais.

Confira as datas em que a Orquestra Experimental Pró-Morato se apresenta na CPTM:

20 de setembro
18 de outubro
22 de novembro
20 de dezembro

Horário: das 20 às 21 horas

Local: área livre - Estação Francisco Morato

Apresentações Gratuitas

Cidadania
A Associação Cultural Comunitária Pró-Morato foi fundada em 1996 a partir de um movimento de moradores que buscavam a melhoria da qualidade de vida em Francisco Morato, principalmente nos aspectos relacionados ao exercício pleno da cidadania e à discussão e busca de soluções para os problemas da cidade. A partir de 1998, a Pró-Morato passou a criar e incentivar a realização de projetos culturais e comunitários, além de valorizar a participação da juventude local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores