segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CPTM Campinas: Estado avalia possibilidade


CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR

2 comentários:

  1. Que otimo! Finalmente vou poder visitar minha tia que mora em Campinas! Assim não só os usuários teram outro meio de transporte para a cidade, mais a CPTM vai gera mais lucros na L7. Já aproveitando: Alguem pode me responder por que as vezes quando vejo um 2100 na página "Frota de trens", no letreiro está escrito: J. Prestes?

    ResponderExcluir
  2. ele tá certo, é inviável mesmo....
    na minha opnião os trens de campinas até são paulo deveriam ser trens rapidos (150km/h), de alto padrão e com preços proximos aos dos onibus, em giram em torno de 15~30 reais.
    um ponto que ele ressaltou é que uma unica estação em campinas, para desembacar em nove de são paulo causaria tulmulto, mas isso poderia ser perfeitamente ajustado com um maior número de trens!!

    e na minha opnião esse trens deveria ter poucas estações e não usar a linha 7...(campinas, valinhos, vinhedo, louveira, jundiaí, luz)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores