sábado, 8 de outubro de 2011

CPTM irá realizar manutenção nesse final de semana, e irá alterar circulação dos trens

Trem série 4400 - Estação Suzano
Fonte: CPTM

Neste fim de semana, dias 8 e 9/10, a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha.

Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato]: das 22 h de sábado [8] até as 6h de domingo [09], equipes da CPTM realizarão substituição de equipamentos de via entre as estações Vila Clarice e Jaraguá. As intervenções ocasionarão aumento no intervalo médio entre os trens.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes-Itapevi]: das 18 horas de sábado [8], até o fim da operação comercial, haverá substituição de equipamentos do sistema de alimentação elétrica de trens e do sistema de vias entre as estações Domingos de Moraes e Osasco. Domingo [9], das 4h às 24 horas, serão realizados diversos serviços ao longo da linha, entre os quais, a instalação e substituição de equipamentos do sistema de alimentação elétrica de trens entre as estações Presidente Altino e General Miguel Costa, a execução da superestrutura da plataforma da estação Osasco e a substituição de equipamento de via entre as estações Barueri e Jandira. As atividades provocarão maior intervalo médio entre os trens.

Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú]: das 18 horas de sábado [8] até o fim da operação comercial de domingo [9], os trens da Linha 9-Esmeralda retornarão da estação Presidente Altino, devido a serviços de manutenção do sistema de alimentação elétrica de trens e do sistema de vias entre as estações Presidente Altino e General Miguel Costa.

Linha 10-Turquesa [Brás - Rio Grande da Serra]: das 9h às 17 horas de domingo [9], equipes da CPTM realizarão serviços de manutenção do sistema de alimentação elétrica de trens na região da estação Ribeirão Pires. Por esse motivo, os trens circularão com maior intervalo médio no trecho.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Estudantes]: das 8h às 20 horas de domingo [9], será realizada a troca de equipamentos do sistema de vias na região da estação Antônio Gianetti, ocasionando maior intervalo médio entre as composições.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Luz]: das 4 horas até o fim da operação comercial de domingo [9], haverá substituição de equipamento do sistema de alimentação elétrica de trens na região da estação Tatuapé. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana]: das 18h de sábado [8] até o fim da operação comercial de domingo [9], a CPTM instalará componentes do sistema de vias na região da estação Engenheiro Manoel Feio. A intervenção provocará aumento no intervalo médio entre os trens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores