quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estação Luz terá atividades em comemoração ao dia do Professor

Estação Luz
Fonte: CPTM

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos], em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, cederá espaço na Estação da Luz para atividades do projeto "Valeu Professor", que tem início nesta sexta-feira [7/10]. A ação integra a programação da Prefeitura para comemorar o Dia do Professor [15/10], um agradecimento da cidade a seus educadores.

Até o dia 17/10, a centenária estação abrigará uma exposição que mostrará os últimos 75 anos da educação infantil na cidade de São Paulo. No domingo [9/10], das 9h às 17h30, professores da rede municipal participarão de torneio de xadrez, embalado por música ao vivo, no saguão principal da estação.

Dia do Professor

Nos dias 7, 8 e 9/10, educadores da Rede Municipal de Ensino mostrarão seus talentos em uma série de eventos culturais, gastronômicos, esportivos e de lazer, dedicados a eles e aos seus alunos. Professores músicos, atores e dançarinos ocuparão o palco do Mercadão e da Praça Patriarca.

O evento contará com mais de 230 atividades e uma programação que abrange desde o centro expandido - Edifício Matarazzo, Mercado Municipal, Museu da Língua Portuguesa, Parque Trianon e Praça da Luz - até os Centros Educacionais Unificados [CEUS].

No domingo [9/10], ainda haverá trilhas no Parque da Luz e visitas à Pinacoteca, ao Museu da Língua Portuguesa e à Estação da Luz. O grande momento esperado será o final do evento com o show de Paralamas do Sucesso, que tocará grandes hits como "Uma Brasileira", "Ela Disse Adeus" e "Alagados" em frente à Pinacoteca. Confira a programação completa no site:ww2.prefeitura.sp.gov.br/valeuprofessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores