sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Obras de manutenção nesse fim de semana irão alterar circulação dos trens

Trem série 2100 chegando em Rio Grande da Serra
Fonte: CPTM

Neste fim de semana, dias 22 e 23/10, a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha.

Linha 8- Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]: das 18h até o fim da operação comercial de sábado [22], equipes da CPTM realizarão serviços de manutenção no sistema de vias e substituição de equipamentos do sistema de alimentação elétrica dos trens, entre as estações Lapa e Imperatriz Leopoldina. Das 4h até o fim da operação comercial de domingo [23], haverá implantação de componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens, entre as estações Domingos de Moraes e Osasco, ocasionando aumento no intervalo médio dos trens.

Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú]: das 4h de sábado [22] até o fim da operação comercial, haverá serviços de fundação para extensão da plataforma da estação Osasco. Por esse motivo, os trens retornarão da estação Presidente Altino. Paralelamente, acontecerá a manutenção de equipamentos do sistema de vias na região da estação Pinheiros. Das 4h até o fim da operação comercial de domingo [23], os trens retornarão da estação Presidente Altino, devido à implantação de componentes do sistema de alimentação elétrica dos trens na região da estação Osasco.

Linha 10-Turquesa [Brás-Rio Grande da Serra]: das 4h até o fim da operação comercial de domingo [23], serão realizados serviços de substituição de componentes do sistema de energia elétrica dos trens na região da estação Rio Grande da Serra, ocasionando aumento no intervalo médio entre os trens.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Estudantes]: das 18 h até o fim da operação comercial de sábado [22], a CPTM fará a substituição de componentes do sistema de vias entre as estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Os serviços serão retomados domingo [23], das 4h até as 9h, ocasionando maior intervalo médio entre as composições.

Linha 11-Coral [trecho Guaianazes-Luz]: das 4h às 24h de domingo [23], haverá serviços de manutenção do sistema de energia elétrica dos trens na região da estação Tatuapé. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 12-Safira [Brás-Calmon Viana]: das 4h até o fim da operação comercial de domingo [23], a CPTM realizará manutenção do sistema de vias entre as estações Aracaré e Itaquaquecetuba, provocando aumento no intervalo médio entre os trens.

A CPTM informa que sábado [22] e domingo [23], no período das 10h às 13 h, para atender aos que realizarem a prova do ENEM, manterá os intervalos programados habitualmente entre os trens em todas as linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores