segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Obras dificultam a vida do usuário na Linha 10

Trens da Linha 10 estão seguindo somente até a estação Brás
Fonte: Diário de São Paulo

A leitora Jessica Santana enviou ao Diário de S. Paulo uma reclamação sobre o descaso com os usuários da linha 10-Turquesa da CPTM.
No dia 4 de agosto foi divulgado o início da segunda etapa das obras de modernização da via férrea, na estação da Luz. As obras - que devem possibiltar a diminuição do intervalo médio entre os trens na linha, estão em andamento no lado sul da estação, em direção ao Brás, interditando duas das quatro vias existentes entre as duas estações - deveriam ter duração de 60 dias.
Porém nesta segunda (17), a leitora entrou em contato com a CPTM - para questionar sobre o não término da obra, que 74 dias depois continua alterando a rotina de embarque e desembarque da linha, que são obrigados a  fazer baldeação e usar trens do Expresso Leste, na linha 11-Coral - e foi informada de que a obra continuará por tempo indeterminado.
"O que está acontecendo já passou de descaso, já é um desrespeito. Nós pagamos a passagem e sofremos com furtos, abusos sexuais, agressões físicas e verbais dentro dos vagões SUPERLOTADOS. Vemos pessoas caindo entre o vão e a plataforma, e hoje pela manhã uma senhora de bengala caiu na escada rolante." - escreveu Jéssica em e-mail ao Diário.

CPTM em Foco explica a situação. Clique no link: Ainda em estudo, Linha 10 deverá ficar definitivamente na estação Brás.

 

2 comentários:

  1. Sou usuário da linha 10 da CPTM todos os dias, e o que reparo mesmo é a SUPER lotação para fazer a integração entre a linha 10 e a linha 11. As pessoas da linha 10 são bastante educadas, com toda a paciência, saem do 2100 com calma, mas, sem julgar ninquém, os usuários da linha 11, nem TODOS, já não tem tanta paciência, tanto que as vezes espero o próximo trem para poder pelo menos entrar no trem sem ser empurrado ou assaltado. O Expresso Leste já chegou ao seu limite, e mesmo tendo absorvido bem os usuários da L10, é preciso avaliar melhor seu trecho antes de ir até o Brás.

    ResponderExcluir
  2. O jeito é apelar para a mídia mesmo, a CPTM já esta sacaneando todo mundo, incluindo as pessoas da própria Zona Leste.

    Deixem a L10 chegar até a Luz e pronto, tá fácil aumentar preço de passagem com um serviço de m....

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores