domingo, 13 de novembro de 2011

Blog alcança a marca de 150 mil visitas e lança revista

Trem série 8000 - Presidente Altino
Por Diego Silva

O Blog CPTM em Foco alcançou a marca de 150 mil visitas no último sábado. Fundado em 25 de fevereiro de 2010, o portal ferroviário paulista recebe uma média de 900 visitas por dia. Falamos de tudo relacionado à CPTM: frota de trens, aquisições, estações, novidades, concursos públicos, circulação, procedimentos, lançamentos e muito mais.
Para comemorar a marca de 150.000 visitantes, em parceria com Leonardo Ganhito e com a Revista Ferrovia, lançaremos a 'Revista CPTM & Metrô Em Foco'. A edição nº 01, construída em dez dias, traz uma compilação das melhores matérias do blog, além de colaboração de amigos como Binho Francorail, Caio Lafayette, Denis Fepasa, Luis Fernando 'Luisinho' e Renata Medeiros. A revista está em processo de finalização, seguindo para a gráfica dentro de alguns dias. De acordo com o planejamento, serão lançados 1000 exemplares. Estamos programando uma data para o lançamento oficial da revista, que deverá acontecer em um auditório, juntamente com um debate sobre algum tema específico. Em primeira mão, adianto para vocês a capa da primeira edição, juntamente com o novo logotipo 'Em Foco'.

Para todos aqueles que sempre foram contra o blog, eis aí a prova de que eu posso ir mais longe do que todos vocês imaginam.

28 comentários:

  1. Olá Diego, eu gostaria de parabenizá-lo por mais essa conquista. Ótimo ver que o Em Foco está crescendo bastante.
    Espero que seu blog já tenha recuperada as visitas que foram perdidas, por causa da pane que deu nas atualizações há umas 3 semana atrás.

    ResponderExcluir
  2. Grande Diego Silva!!! Meus parabéns, fico muito contente com isso, e mal posso esperar para ler a revista. Muito mais sucesso você merece, e com certeza, você terá muito mais!!!

    Espero, que essa seja a primeira de milhões de revistas lançadas pelas CPTM e Metrô em foco. Meus verdadeiros parabéns, e obrigado por nos fazer um trabalho tão bom para nós!!
    Bom dia a todos e muito mais sucesso Diego!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel, muito obrigado pelas congratulações. A marca 'Em Foco' ainda irá muito longe, se Deus quiser. O blog não recuperou o índice de visitas perdidas com a pane nas atualizações, mas não estou muito preocupado com isso. Se os visitantes permanecem por aqui, já está de ótimo tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Diego, grato pelos parabéns. Esperamos que esse passo seja mais uma vitória, assim como tudo vem sendo desde que o blog começou a ganhar espaço na mídia, conquistando leitores de todas as idades.

    ResponderExcluir
  5. Boa Diego Silva, alçando voos mais altos, quando o trabalho é bem feito, o resultado e esse mesmo: Reconhecimento e adimiracao por parte de todos. Parabens caro Blogueiro.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Arquiteto. Esse sucesso só existe graças a vocês, que acompanham e participam desse trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Diego!!! E Muito sucesso porque você merece!! E quanto a visualização de todas as idades, não sei a idade dos outros usuários, mas eu tenho 16... Mas enfim meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns de Verdade, você merece Diego, eu leio o blog todos os dias, desde que o conheci, as reportagens são excelentes e imparciais, puro profissionalismo. Parabéns.

    E Wagner, eu tenho 15 anos, esse blog com certeza cativa pessoas de todas as idades.

    ResponderExcluir
  9. Bom, isso é verdade! Na teoria, um homem de 12 anos como eu não se interessaria por Ferrovia, mas o mundo é cheio de surpresas...

    ResponderExcluir
  10. Congratulations amigo Diego Silva agora sim muito mais pessoas poderam conhecer ainda mais o seu trabalho que sem duvida é Explendido e mais uma pergunta onde posso está adquirindo a revista?

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Wagner, como citei antes, o sucesso que venho adquirindo é graças a todos vocês que acompanham as postagens e participam, dando opiniões e sugestões. O que mais me admira é a proximidade das idades. Afinal, tenho 20 anos...

    ResponderExcluir
  12. Zocateli, você é o leitor mais recente por aqui, participando com bastante afinco igual aos demais. Procuramos fazer esse blog da maneira mais simples possível, tanto para críticos quanto para defensores. Sempre em frente :D

    ResponderExcluir
  13. Celso, obrigado pela congratulação. A idéia é levar o nome 'Em Foco' cada vez mais longe. Agradeço pelas boas palavras. A revista ainda está em processo de finalização, pois tivemos um probleminha curioso (faltaram páginas). Essa semana ela irá para a gráfica e irei preparar algo legal para vocês leitores, inclusive reservar exemplares para quem estiver interessado.

    ResponderExcluir
  14. Amigo Diego, este é mais um passo para a superação do impróvável. Às vezes começamos algo ali, bem pequeno, mas quando é feito com carinho e dedicação o sucesso é garantido. Parabéns.
    Abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista amigo ! Abraços !

    ResponderExcluir
  16. Diego, começei a acompanhar a CPTM e o Metrô recentemente, mais conseguir ver o sucesso que é seu Blog. Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  17. Quero aqui parabenizar o blogueiro Diego pela marca excepcional de 150 mil visitas e, mais do que isso, pela ideia original de lançar uma revista em comemoração a tal marca. Pude ver como ficou a revista, até por ter participado dela com um artigo, e afirmo que está aprovadíssima. A parceria com o Léo Ganhito também foi importantíssima - importante destacar. Aguardo ansiosamente a publicação da revista e o debate de lançamento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Parabens meu caro. Fico feliz que esteja passo a passo conquistando seus objetivos. Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Quero também parabenizar o Blog pela marca de 150 mil visitas, que é fruto de trabalho e zelo, e de uma fidelização de leitores que só se conquista com atenção, conteúdo interessante e em sincronia com o que acontece no trecho e no mundo. Estou muito feliz por estar fazendo parte desta publicação, que espero que seja a primeira de muitas. Um abração!

    ResponderExcluir
  20. Paulo Farias, agradeço pelas boas palavras direcionadas a mim e ao meu trabalho. Agradeço pelos comentários e participações :D

    ResponderExcluir
  21. Vitor Santos, já estamos há quase dois anos nesse negócio de blog, muitas pessoas nos conhecem, fico contente de vc fazer parte do grupo.

    ResponderExcluir
  22. Caio, agradeço pela participação no blog, pelo excelente artigo na revista, por todo o apoio e confiança desde sempre! Estamos acertando as coisas, em breve tudo estará no mercado e vamos para cima com tudo =D

    ResponderExcluir
  23. Luisinho, agradeço pelo apoio de sempre! Parte dessas conquistas também são suas.

    ResponderExcluir
  24. Léo, você é o principal mentor dessa revista. Afinal, o projeto inteiro é seu, graças a você que isso está saindo do papel (ou entrando no papel, não é mesmo? hehe) Agradeço pela força que você vem dando para nós, além de divulgar o blog em suas redes! Sua contribuição sempre será essencial! Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Diego, Parabéns!!!!Congratulations!!!! vc merece!!!!vc é um rapaz esforçado, que eu conheci pessoalmente numa das visitas que fiz juntamente com meu filho, o Kleber Augusto( Kleber Caf7000), e em exatamente em vc que ele achou inspiração para esse hobby surpreendente e apaixonante que é o trem...gostaria muito de adquirir o exemplar nº01 dessa revista, e guarda-la com muito carinho, ou melhor antes pedir um autografo a vc...afinal, todo merito a vc...abraçao! ah, nao se esqueça de reservar uma revista para mim...abraçao!Alexandre Kleber.

    ResponderExcluir
  26. Olá Kleber!! Muito obrigado pelas congratulações! Lembro de todos vocês, daquela primeira visita... Foi muito legal fazer parte daquele primeiro grupo. Hoje as coisas evoluiram e estamos com o blog nesse momento tão grandioso e importante. Fique tranquilo em relação a revista... Irei reservar exemplares para vocês. Mantenham contato via email ou por aqui mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Parabens Diego silva, sempre vejo aki o cptm em foco e tudo que sei hoje sobre a cptm e falo aos outros é graças a voçê, sucesso a revista e parabêns pelo blog abraçoos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores