terça-feira, 8 de novembro de 2011

Feira 'Negócios nos Trilhos' começa hoje

Feira Negócios nos Trilhos, promovida pela Revista Ferroviária
Fonte: Revista Ferroviária

A Feira Negócios nos Trilhos vai ser realizada este ano de 2011 entre 08 e 10 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais uma vez o evento reunirá fabricantes de material ferroviário do Brasil e do exterior, operadores de ferrovias, metrôs e trens metropolitanos, técnicos do governo, empresas de logística e clientes de carga.

A 13ª edição contou com a presença de mais de 7.000 mil profissionais, que visitaram 162 empresas de diversos países presentes nos stands (ver relação em Expositores): África do Sul, Alemanha, Bélgica, Canadá, China, Estados Unidos, Espanha, França, Itália, Japão, Polônia, Reino Unido, Suécia, Suíça, além do Brasil. A área de exposição cobriu 14 mil m², excedendo o espaço originalmente previsto e levando à utilização de um segundo pavilhão. A Feira Negócios nos Trilhos tem a particularidade de reunir os fabricantes e seus clientes, que expõem e fazem negócios durante a feira. No ano passado todas as operadoras de carga estiveram presentes no stand da Associação Nacional de Transportadores Ferroviários – ANTF: Vale, MRS, ALL, Transnordestina, Teresa Cristina e FCA. Em stand separado encontravam-se as duas principais operadoras de passageiros – Metrô de São Paulo e CPTM.

Em paralelo à Feira, foram realizados o Seminário Negócios nos Trilhos e as apresentações técnicas de três prêmios de tecnologia: o VIII Prêmio AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária, o VII Prêmio Alstom de Tecnologia Metroferroviária e o II Prêmio EDLP de Produtividade do Cliente Ferroviário.

Um comentário:

  1. Talvez o problema de sábado da L7 não tinha nada haver com manutenção, mas o de hoje com certeza tem...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores