terça-feira, 13 de dezembro de 2011

''BOM nos Trilhos'' será lançado hoje na estação Palmeiras-Barra Funda


Fonte: CPTM

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, terá início nesta terça-feira [13/12], na estação Palmeiras-Barra Funda, a utilização do bilhete BOM [Bilhete do Ônibus Metropolitano] nas linhas do Metrô e da CPTM. O evento "BOM nos Trilhos" terá início às 11h, com a participação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e dos secretários de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e de Desenvolvimento Metropolitano, Édson Aparecido. Também estarão presentes os diretores-presidentes das empresas EMTU/SP, CPTM e Metrô, respectivamente, Joaquim Lopes, Mário Bandeira e Sérgio Avelleda.

Inicialmente restrito à estação Palmeiras-Barra Funda, para efeito de ajustes finais, o novo sistema visa atender antiga reivindicação dos usuários, permitindo que a mesma forma de pagamento utilizada nos ônibus metropolitanos [gerenciados pela EMTU/SP] possa valer também no Metrô e nos trens da CPTM.

3 comentários:

  1. alguma previsão de integração com o BEM?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma BOA notícia, pois esperamos que em breve tenhamos realmente um "Bilhete Único", integrado com todos os meios de transporte em massa, na região metropolitana.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Farias,

    A prefeitura de São Paulo e o governo do estado tem intenções de fazer isso, o problema que fica aquela duvida de quem vai gerenciar o sistema já que a prefeitura não quer perder o controle sobre o bilhete único e também da a arrecadação.

    Como esse bilhete não serve pra quem mora em São Paulo Capital, pra mim não tanto faz como fez.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores