domingo, 25 de dezembro de 2011

Circulação de trens está parada há 3 dias entre Luz / Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda

Favela do Moinho: trens das linhas 7 e 8 não circulam há três dias entre Luz, Júlio Prestes e Barra Funda
Fonte: R7

A circulação de trens da CPTM (CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) continuava suspensa por volta das 11h50 deste domingo (25). A interrupção foi feita, às 11h15 desta quinta-feira (22), entre as estações Barra Funda (na zona oeste) e Luz (na região central) da Linha7-Rubi; e entre as estações Barra Funda e Julio Prestes, da Linha 8-Diamante por causa do incêndio na Favela do Moinho, em Campos Elísios, região central de São Paulo.

De acordo com a assessoria da companhia, não há previsão para a liberação da linha férrea, pois a CPTM aguarda o laudo da Defesa Civil sobre as condições do prédio que foi queimado ao lado do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de rescaldo (limpeza e contagem de prejuízos) terminou nesta sexta-feira (23) por volta das 17h.

Nesta sexta-feira (23), O Corpo de Bombeiros confirmou a segunda morte no incêndio. O corpo foi encontrado carbonizado no segundo andar do edifício. Na quinta-feira (22), outro corpo foi encontrado carbonizado no primeiro pavimento.

O incêndio começou por volta das 10h desta quinta-feira (22). No momento do incêndio, diversas pessoas estavam no andar superior do prédio abandonado e não conseguiram descer. Dois helicópteros do grupamento aéreo da Polícia Militar retiraram as pessoas que estavam por lá. 

Um comentário:

  1. Se a CPTM já demora para arrumar a casa dela, imagine algo que não depende da CPTM, mas sim da defesa civil... estamos perdidos.

    Está ficando cada vez melhor andar de trem.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores