domingo, 18 de dezembro de 2011

Cobertura da cerimônia de premiação - Prêmio Top Blog 2011

Cerimônia de premiação - Top Blog 2011
Por Diego Silva

Caros leitores, na noite de ontem estivemos na premiação do Top Blog 2011. Como vocês sabem, chegamos até a final do Prêmio, concorrendo ao título de melhor blog do Brasil. Meus pais, minha irmã e meu amigo Luis Fernando me acompanharam na cerimônia, que ocorreu no auditório da Unip, de frente ao CCO do Metrô.

Troféus para os Top 1
Ao chegar no local, um rápido login e nos acomodamos em lugares bem posicionados. Algumas fotos para eventuais registros e em poucos minutos foi iniciado um rápido workshop sobre monetização dos blogs, além de instruções gerais. Iniciados os trabalhos, por dois apresentadores bastante simpáticos, as premiações foram acontecendo de maneira gradativa. Diversos blogs e blogueiros estiveram presentes, dando prestígio ao evento. A cada premiado, muitas palmas e expectativa para saber quem seria o próximo premiado em suas determinadas categorias. Não preciso dizer que a cada categoria, minha ansiedade aumentava também.

Auditório da Unip recebeu blogueiros de diversos lugares do Brasil

Anúncio dos blogs concorrentes na categoria Notícias e Cotidiano
Ao chegar da minha vez, muita ansiedade e nervosismo. Os três blogs concorrentes na categoria 'Notícias e Cotidiano' estavam equilibrados, o que dava ainda mais tensão aos blogueiros concorrentes. Eis que o vencedor foi o blogueiro catarinense Jaime Batista da Silva, com seu blog 'Fotos e Notícias de Blumenau' (http://jaimebatistadasilva.blogspot.com). Certa decepção após o anúncio do vencedor, pois esperava há certo tempo ganhar esse prêmio. Mas fiquei contente em receber o reconhecimento de tantas pessoas, conquistando o terceiro lugar em minha categoria. Parabéns à todos os vencedores do Top Blog 2011!

Diego Silva, do blog CPTM em Foco, na premiação do Top Blog
Gostaria de agradecer à todos vocês que votaram neste blog. Chegamos nas finais, com menos de dois anos de vida. Mesmo com tantas críticas negativas, chegamos na final do prêmio mais importante entre blogs do Brasil. Muito obrigado a você, visitante, leitor, admirador de ferrovias, funcionário da CPTM ou do Metrô, passageiro e trabalhador, que utilizam os nossos trens para se deslocar diariamente. Cada voto teve uma importância determinante, que fez com que o blog chegasse tão longe. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos mais fortes para brigar outra vez pelo título e, se for da vontade de Deus, ser o número 1 na premiação. Muito obrigado a todos, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores