terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CPTM abre concurso público para aluno aprendiz em Assistente Administrativo

Aulas serão no CFP 'Engº James C. Stewart', no Senai CPTM, localizado no bairro da Lapa
Por Diego Silva

A CPTM, no uso de suas atribuições, irá admitir novos alunos aprendizes, no curso de Assistente Administrativo. Serão 24 vagas e ass inscrições para o curso, segundo noticiado, serão abertas no próximo dia 22 de dezembro. As inscrições custam R$ 15,60 e poderão ser realizadas no site da Makiyama (www.makiyama.com.br). Composta de 50 (cinquenta) questões, a prova irá abranger as disciplinas de língua portuguesa, matemática e atualidades, em formato de múltipla escolha, com cinco alternativas.

O curso de Assistente Administrativo terá duração de oito meses, onde será compreendido a fase escolar e a prática administrativa. Os alunos, nas duas fases, deverão dispor de horário das 08h as 17h, de segunda à sexta-feira (pausa do almoço das 12h às 13h). Na condição de Aluno Aprendiz, sob o regime CLT e da Legislação pertinente, a CPTM irá pagar remuneração de um salário mínimo.

O curso tem por objetivo proporcionar aos aprendizes formação inicial visando à qualificação para atuarem no apoio aos setores administrativos, contábeis, financeiros e de recursos humanos na empresa.
Jovens nascidos entre 13/03/1992 e 12/03/1994 estão aptos para realizarem o concurso.

Confira o edital, com todas as informações necessárias para prestação do concurso no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores