sábado, 10 de dezembro de 2011

CPTM irá realizar manutenção em duas linhas nesse fim de semana

Trens série 1100 e 7000 - Estacionamento Lapa
Fonte: CPTM

Neste fim de semana, dias 10 e 11/12, a CPTM realizará obras de modernização e intervenções de manutenção em duas de suas seis linhas. Com isso, a operação terá mudanças em horários e trechos específicos. Os trabalhos serão realizados em horários de menor movimentação, a fim de gerarem o menor impacto possível aos usuários. Veja como fica a operação em cada linha.

Linha 7-Rubi [Luz - Jundiaí]: das 22h de sábado [10] até às 8h do domingo [11], equipes da CPTM realizarão a substituição de componentes do sistema de vias na região da estação Jaraguá, ocasionando maior intervalo médio entre os trens.

Linha 9-Esmeralda [Osasco - Grajaú]: das 18h de sábado [10] às 03h30 de domingo [11] haverá serviços de manutenção no sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações Jaguaré e Pinheiros. Em razão disso, os trens circularão com maior intervalo e os usuários terão que realizar a transferência entre trens na estação Hebraica Rebouças. Das 4h até o fim da operação comercial de domingo [11], os serviços serão realizados entre as estações Pinheiros e Berrini, ocasionando maior intervalo médio entre os trens.

5 comentários:

  1. Obrigado Wagner. Uma das muitas fotos que fazemos nas áreas internas da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o 1700, para completar a frota de trens do trecho principal da L7...

    ResponderExcluir
  3. Não é todo dia que se vê os três alinhados nesse local...

    ResponderExcluir
  4. Imagino, mas mesmo assim ficou ótima...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores