sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Interdição nas linhas 7-Rubi e 8-Diamante permanece

Prédio da Favela do Moinho corre risco de desabamento após incêndio
Por Diego Silva

A CPTM manteve a interdição dos trens da Linha 7-Rubi, entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda, juntamente com a interdição da Linha 8-Diamante no trecho Júlio Prestes x Palmeiras-Barra Funda nesta sexta-feira. Ontem pela manhã, um incêndio de grandes proporções atingiu a Favela do Moinho, que fica bem no meio das duas linhas interditadas pela Companhia. De acordo com laudo dos Bombeiros, a edificação corre risco de desabamento.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, em nota, preferiu manter a interdição, para que não corra o risco de uma composição ser atingida, caso o prédio venha a desmoronar.

Para os usuários que utilizam a estação Luz para chegar até a estação Palmeiras-Barra Funda, a CPTM indica que seja utilizado o Metrô, que é a única opção no momento para se chegar até lá.

- Na estação Luz, embarque na Linha 4-Amarela até a estação República. Desembarque, faça integração com a Linha 3-Vermelha, sentido Palmeiras-Barra Funda.

- Na estação Brás, faça transferência gratuita com a Linha 3-Vermelha do Metrô, sentido Palmeiras-Barra Funda.

Os usuários das linhas 7-Rubi e 8-Diamante poderão alcançar o centro da capital utilizando a Linha 3-Vermelha do Metrô. Os trens das duas linhas estão circulando normalmente até a estação Palmeiras-Barra Funda. Ainda não existe um posicionamento da CPTM sobre a liberação das vias.

Um comentário:

  1. Fico Feliz pela divulgação mas no testo não fala da Linha 11 Coral (Luz-Guainazes) pois a mesma não está operando até a Luz somente até a estação Brás pesso a imprensa ou marketing que divulguem a informação pois eu utilizo este trajeto para o trabalho entre outros usuários

    sem mais grato

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores