sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Colisão de trens na Linha 8 deixa sete pessoas feridas

Composições da série 5000 colidiram em Itapevi, na Linha 8-Diamante
Fonte e imagem: Portal Terra

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que trafegava pela Linha 8-Diamannte, em direção à estação Júlio Prestes, bateu em outra composição que realizava manobras por volta das 21h20 desta quinta-feira. A colisão foi entre as estações Itapevi e Engenheiro Cardoso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o pronto-socorro da região. Por causa do acidente, os trens começaram a circular apenas entre as estações Júlio Prestes e Jandira. O trecho entre Jandira e Itapevi foi atendido por ônibus gratuitos da operação Paese. A CPTM abriu sindicância para apurar as causas do acidente.
 
Trecho interditado
Na manhã desta sexta-feira, a CPTM informou que o trecho entre as estações Itapevi e Engenheiro Cardoso seria realizado pela operação Paese. A empresa não informou a previsão de liberação da via.

4 comentários:

  1. A STM vai interferir e alegar que foi falha humana, podem apostar!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado viu pessoal de ITAPEVI, é capaz da CPTM Deixar Jandira como estação Final! #Voltalinha10paraaLuz

    ResponderExcluir
  3. Era só o que faltava... A CPTM definitivamente está perdendo toda a credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Está ficando delicada a situação da CPTM nestas colisões... eu vi o pessoal do sindicato botando a boca no trombone a respeito da manutenção da série 5000. Bem, temos que saber o que houve. Se for falha humana, sempre sabemos, do contrário, fica tudo por isso mesmo... vamos aguardar!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores