sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Linha 7-Rubi e Linha 8-Diamante irão até Palmeiras-Barra Funda nesse fim de semana

Trens das linhas 7-Rubi e 8-Diamante irão somente até Palmeiras-Barra Funda
Fonte: CPTM

Em atendimento a um pedido da Prefeitura de São Paulo, durante todo o sábado [7] e domingo [8], os trens das linhas 7-Rubi [Luz-Francisco Morato] e 8-Diamante [Julio Prestes-Itapevi] da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] circularão até a Estação Palmeiras-Barra Funda. A solicitação da Prefeitura para interdição dos trechos entre Barra Funda e Luz, na Linha 7, e entre Barra Funda e Júlio Prestes, na Linha 8, é para dar sequência à demolição do prédio do Moinho, localizado no bairro de Campos Elíseos, atingido por um incêndio no dia 22 de dezembro.

A alternativa para os usuários que precisarem acessar a região da estação da Luz é pelo Metrô, na integração gratuita da estação Palmeiras-Barra Funda. A circulação será normalizada no início da operação comercial [4h] na segunda-feira, 09/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores