terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trens voltam a circular até Luz e Júlio Prestes



Fonte: CPTM

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] informa que os trens das linhas 7-Rubi e 8-Diamante voltaram a circular normalmente nos trechos entre Barra Funda e Luz e Barra Funda e Júlio Prestes, nesta terça-feira, a partir das 6h. As vias foram liberadas pela Prefeitura na noite de segunda-feira, 02, e as equipes de manutenção da Companhia realizaram inspeção e ajustes necessários decorrentes da implosão do prédio para a operação comercial durante essa madrugada.

6 comentários:

  1. Diego Silva, você que tem mais informações sobre, me responda: Os 8000 estão já em operação comercial, ou apenas testes?

    Pergunto isso, por que cheguei a ver certas vezes, alguns 8000 operando, as vezes com passageiros, as vezes estacionados e etc. Por isso gostaria de saber sobre isso e acabar com essa minha dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que fiquei sabendo Diego Fernando os 8000 não começaram a rodar ainda e o pior: A CPTM não tem nem previsão de quando eles irão começar a rodar... Mas talvez o nosso amigo Diego Silva, tenha mais informações a respeito...

    ResponderExcluir
  3. Diego e Wagner, pelo que me foi passado, os CAF 8000 continuam em testes. Não cheguei a ver nenhum deles rodando com usuários (nem em testes). Segundo um documento, a idéia era que o primeiro rodasse ainda em dezembro, mas nada consta pelo que estamos sabendo. O que nos resta é esperar mais alguns dias para ver o que a CPTM irá fazer em relação a esses novos trens.

    ResponderExcluir
  4. Caro Diego, voce saberia informar se a cptm ira mesmo entregar os 36 trens prometido para linha 8, ou e so mais uma promessa furada?

    ResponderExcluir
  5. Arquiteto, por contrato, os CAF 8000 devem ser somente da Linha 8. Isso está firmado em documento de PPP. Agora, se vierem com história que é um trem que pode rodar em qualquer linha, igual fizeram com os CAF 7000, eu já não acreditarei mais em praticamente nada...

    ResponderExcluir
  6. Então Diego, minha visão foi meio deteriorada, mas posso dizer, que me encontrava no estacionamento daquele novo shopping, de Antônio João, e avistei CAF 8000 (Era ele mesmo, por causa das sanfonas e a largura das portas), e estava com alguns usuários dentro. As vezes sejam esses testes nos horários de menor movimentação que o 8000 está fazendo, mas em fim. Sobre a PPP, acredito que será cumprida, mas do jeito Mário Bandeira de ser, o correto é quem sabe.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores