quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Circulação de trens é normalizada na Linha 10-Turquesa da CPTM em SP

Trens da Linha 10 circulam normalmente
Fonte: G1

A circulação de composições da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) já estava normalizada por volta das 9h20 desta quinta-feira (16). Um defeito no sistema de sinalização prejudicou os passageiros desde as 6h40, causando maior intervalo na circulação dos trens.
O problema gerou acúmulo de passageiros no trecho afetado da linha, entre as estações Utinga, em Santo André, no ABC, e Rio Grande da Serra. Segundo a CPTM, porém, não houve tumulto.

Um comentário:

  1. Estou com muito medo. Sério. Não é todo dia que você vê um trem partir, e depois vê o mesmo trem dando "marcha ré" para retornar a estação.

    Os acidentes, com vítimas ou não, estão muito mais constantes na CPTM ultimamente. E incidentes que, de alguma forma, impactam na utilização dos serviços pelo usuário também.

    Tenho minhas dúvidas se o serviço prestado é seguro...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores