quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fortes chuvas causam alagamento em Capuava; Trens da Linha 10 circulam até Santo André

Trens que saem do Brás circulam até Santo André
Por Diego Silva

Senhores usuários, devido às fortes chuvas, os trens da Linha 10-Turquesa estão circulando somente entre as estações Rio Grande da Serra e Mauá, Santo André e Brás.
A alteração do clima na região do ABC foi bastante rápida e uma chuva muito forte cai na região no momento. Com isso, a região da estação Capuava foi alagada. Pedimos aos usuários que aguardem dentro das composições, somente deixando-as sob orientação dos funcionários da CPTM.

4 comentários:

  1. Uma pena que esta chuva forte não conseguiu vir mais para cá para a ZN aliviar a fornalha que tem feito nos últimos dias.
    Mas enfim, creio que logo isso vai se normalizar.

    ResponderExcluir
  2. É o que eu já disse antes: ao invés de gastarem rios de dinheiro com esse projeto do expresso ABC deveriam fazer as obras de engenharia civil para corrigir os problemas de alagamentos na região entre Utinga e Guapituba, coisa que sempre interrompe a circulação da linha em sua operação comercial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, em uma reunião que tive com uma equipe multidisciplinar da CPTM, informaram que não podem realizar uma obra dessa amplitude, se não com uma parceria junto às prefeituras de Santo André e Mauá. Há tempos eles trabalham para resolver isso, mas as prefeituras não concordam.

      Excluir
  3. Acontece que obras de infraestrutura não chamam a atenção, não podem ser usadas como obras eleitoreiras, pelo menos do ponto de vista dos políticos, infelizmente - ou não.

    Não que eu seja contra o Expresso, muito pelo contrário. É uma obra vital para a região. Mas do jeito que estão querendo fazer, não adiantará de nada. Só gastarão dinheiro público a fim de promover a imagem do governo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores