segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Franco da Rocha ganha nova passarela da CPTM

Nova passarela da CPTM, em Franco da Rocha
Fonte: CPTM

A CPTM entregou à população de Franco da Rocha, nesta sexta-feira [17], uma nova passarela de pedestres sobre a Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato]. Localizada no Km 33 da Linha 7-Rubi, nas proximidades da estação Franco da Rocha, a passarela liga a avenida Sete de Setembro à rua Dona Amália Sestini, perto do local que abrigará o futuro Parque Linear Municipal.

A nova estrutura de concreto dispõe de todos os itens de acessibilidade, iluminação e guarda-corpo de aço galvanizado na cor vermelha. O total da extensão das seis rampas chega a 153 m x 2 m de largura, atravessando a ria férrea. A iluminação composta por oito postes laterais tem holofote em cada um. O paisagismo foi realizado pela prefeitura, que por meio de convênio assinado com a CPTM ficará responsável pela manutenção e conservação da passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores