quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Trem descarrila na Linha 9-Esmeralda nessa tarde. Operação está sendo realizada entre Grajaú e Ceasa.

Trem série 7000 - Estação Pinheiros - Linha 9-Esmeralda

Fonte: G1

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou na tarde desta quinta-feira (16) na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a companhia, o acidente aconteceu na altura da Estação Ceasa, da Linha 9-Esmeralda, por volta das 16h20.

Em nota, a CPTM informou que a composição trafegava no sentido Grajaú e estava vazia. Por conta disso, não houve registro de feridos. Não há informações sobre as causas do acidente.

Por volta das 17h30, a circulação entre as estações Ceasa e Osasco estava interrompida. A CPTM acionou a Operação Paese para que os passageiros pudessem seguir viagem. Os ônibus da operação, gratuitos, trafegavam entre as estações Ceasa e Domingos de Morais, na Linha 8-Diamante, que tem ligação com a Linha 9.

2 comentários:

  1. poxa vida qq ta acontecendo com a cptm,seila cada dia pior,ta realmente virando uma supervia da vida...só foi esse f... desse bandeira assumir ja perdemos as contas de qtos acidentes e problemas na sinalizaçao e na operaçao dos trens ja aconteceu,parece que a cptm esta voltando aos tempos de cbtu...aff sera que esse 7000 tem recuperaçao? pq apesar de eu ama-los de paixao quando o Q1 7001-7004 discarrilou la em sao miguel pta nao voltou NUNKA MAIS...igual o Q7 que deu uma raspadinha no 1100 e mandaram pra arrumar... NUNKA MAIS TBM...ambos foram depenados...nem vou falar do Q2 neh...alias pelas fotos q eu vi e a reportagem que passou na televisao foi o Q18 7069-7072 que descarrilou...axo que ja podemos considerar mais 1 baixa definitiva...e aposto que a CPTM agora vai la na linha 7 escolher mais 1 7000 pra completar a grade da frota da linha 9 agr cm a baixa desta unidade ai...falo nd se o Q24,Q33,Q34 ou o Q38 der as caras lg lg na linha 9.ja foram prala os nossos Q10,Q39 e Q40 neh.e NUNKA MAIS VOLTARAM...agr com essa batida ai...lg lg vao pegar mais 1 7000 nosso...tenho ctz disso.

    ResponderExcluir
  2. Vc parece conhecer bem os trens, pelos numeros ai em cima. Acho uma pena, trens tão novos assim, serem perdidos. Agora, eu acho que os controladores da CPTM são incompetentes, pois, nessa emergência, primeiro dirigiram o pessoal para a estação Domigos de Moraes, onde havia milhares de pessoas esperando um onibus que não vinha ... Resolvi voltar para BarraFunda, Estação da Luz, Pinheiros ... daí outro caos, porque por conta do defeito eles fazem os trens circularem com maior intervalo, na hora do rush, e como consequencia, os trens já saiam LOTADERRIMO de pinheiros, fazendo tudo travar mais adiante.... Se eles colocam trens com menor espaço de tempo, o problema não ficaria tão grave assim.

    ResponderExcluir

Seguidores