terça-feira, 6 de março de 2012

CPTM retoma obra na estação Ferraz de Vasconcelos

Fonte: Mogi News

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) retomou nesta semana as obras de revitalização da estação de trem de Ferraz de Vasconcelos. Os serviços começaram com a limpeza do canteiro de obras e o recebimento de trilhos. A previsão é de que até julho esta etapa seja concluída. Assim que a montagem terminar, será iniciada a demolição da atual passarela de concreto.

2 comentários:

  1. Diego, aproveitando essa matéria, duas coisas:
    1 - Você tem alguma coisa sobre o Expresso Leste na estação Palmeiras/Barra Funda?
    2 - Em uma postagem recente, eu perguntei qual a possibilidade das Linhas 10 e 11 na Barra Funda. Diego a lotação na Barra Funda pode ser comum porque ela já é uma estação Intermodal, já a Luz não, então levar a lotação para lá é uma coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vítor, o Expresso em Palmeiras-Barra Funda será tema de matéria nessa semana. A lotação nessa estação acontece pq ela está pronta para receber um alto índice de usuários.

      Excluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores