quarta-feira, 21 de março de 2012

CPTM retoma obras em Franco da Rocha


Fonte: Prefeitura de Franco da Rocha

O prefeito e autoridades municipais receberam o secretário Jurandir Fernandes no gabinete do executivo. Onde em reunião, ficou acertado a retomada das obras da estação da CPTM em Franco da Rocha. 
     
Segundo o secretário, as obras seguirão em rítmo acelerado. Serão construídos, mezanino, plataforma e cobertura, mais os acessos leste / oeste, ou seja; a construção de acesso com escadas rolantes e elevadores ligando os dois lados da cidade, estarão finalizados até julho, consequentemente, será fechada a passagem de nível que hoje é utilizada pela população. 

Estação da CPTM dará nova imagem à cidade 
     
Com a conclusão das obras da nova Estação da CPTM a cidade ganhará nova imagem, mais conforto segurança aos usuários. A estação, além de amplo espaço terá, elevadores, escadas rolantes, sistema eletrônico automático, e a melhora considerável nos horários dos trens, ou seja, os horários irão diminuir entre um espaço e outro, e deverão ser de três em três minutos, colaborando para desafogar o numero de passageiros trazendo mais conforto ao cidadão. A Prefeitura está satisfeita e agradece a Secretária de Transportes, às autoridades presentes e ao Governo do Estado por mais uma obra que está sendo realizada.

Um comentário:

  1. Ah tá bom, falta muito ainda pelo que vejo, sou morador da cidade, as desapropriações nem começaram, os prédios estão todos lá, de pé e funcionando, como vão fazer os acessos do lado oeste até Julho? As obras parecem que foram retomadas sim, mas, estamos em 13 de abril, e o ritmo é desanimador... Pouquíssimos operários, e movimentação quase zero na obra.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores