quinta-feira, 8 de março de 2012

No Dia Internacional da Mulher, CPTM realizará homenagens em três estações

Feliz Dia da Mulher para todas as nossas leitoras!
Fonte: CPTM

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta-feira [08], a CPTM será palco de apresentações musicais, distribuição de poemas e flores, além de campanha de conscientização sobre a violência contra a mulher. Confira a programação.

Estação Francisco Morato [Linha 7-Rubi]: as mulheres que passarem pelo local, entre 4h e 18h, receberão botões de rosas, numa iniciativa da Prefeitura, que também promoverá ao longo do dia apresentações musicais de violão, teclado e violino, conduzida por alunos do Programa de Encaminhamento Profissional.

Estação Franco da Rocha [Linha 7-Rubi]: em parceria com a Prefeitura da cidade, das 9h às 15h30, haverá recitais de música e distribuição de poemas.

Estação Guaianazes [Linha 11-Coral]: o Centro de Defesa e Convivência da Mulher "Viviane dos Santos" promoverá Campanha de Conscientização sobre a Violência Contra a Mulher, entre 11h e 13h. Assistentes sociais e psicólogos vão orientar e tirar dúvidas das usuárias sobre o tema.

4 comentários:

  1. Deveriam Parar Com a Palhaçada e voltar com a Linha 10 para a Luz isso Sim!

    ResponderExcluir
  2. Vi um video no youtube de um 7000 q pegou fogo na linha 12 na estacao de sao miguel.alguem saberia dizer qual e este 7000? Se foi grave e oq pod ter ocorrido pra ter ocasionado isto? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super-aquecimento nos freios, segundo informações. Não foi nada de muito grave. Não temos os prefixos do trem.

      Excluir
  3. Vi um video no youtube de um 7000 q pegou fogo na linha 12 na estacao de sao miguel. Dia 06-03-2012 .alguem saberia dizer qual e este 7000?prefixo Se foi grave e oq pod ter ocorrido pra ter ocasionado isto? Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores