segunda-feira, 12 de março de 2012

Nota informativa


Informamos, a todos os interessados, que o blog 'CPTM em Foco' foi notificado por uso ilegal de conteúdo. A matéria ''Governo do Estado reduz investimentos na CPTM'', que foi ao ar às 15h00 dessa segunda-feira, foi apontada como abusiva pela organização da plataforma Blogger.com, que dá suporte para nosso portal. A fonte de informação dessa notícia também nos acionou, informando do uso ilegal da matéria.

Entramos em contato com a equipe do jornal, pedindo as cordiais desculpas pelo ocorrido. Além disso, seguimos as instruções oferecidas pelo suporte técnico da plataforma Blogger.com, excluindo a publicação para evitar eventuais conflitos. Pedimos desculpas também a você, leitor, pelo ocorrido.

Desde sua fundação, o blog sempre procurou informar aquilo que seja de interesse público, sem querer denegrir a imagem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. O blog sempre se baseou em outros grandes canais de mídia para informar seus leitores, usando o bom senso de informar a fonte proprietária da notícia, bem como o responsável pela reportagem, de maneira paralela ao que fazem os demais blogs que tratam do mesmo assunto. Ao contrário de outros portais, que copiam imagens e textos de nosso blog, sem sequer citar a fonte. Peço aqui minhas sinceras desculpas ao jornal responsável pela reportagem, além de me desculpar publicamente com você, leitor, pelo transtorno causado.

8 comentários:

  1. Caro amigo Diego. Sou solidário a você pois conheço seu site desde a fundação e o acompanho diariamente.
    Infelizmente essas coisas acontecem, mas não desanime. Somos uma equipe de pessoas, que muito além de meros usuários, amamos a ferrovia e os trens. Temos um imenso carinho pela CPTM como patrimônio do nosso povo paulista. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Paulo. Não irei desanimar de fazer o blog, pois me contento muito de vir aqui diariamente escrever para vocês que me acompanham. Muitas outras dificuldades passaram, essa também passou.

      Excluir
  2. Acho que você precisa criar um domínio e pagar um servidor, pois não é nada interessante ficar limitado por empresas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Que chato uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  4. Diego
    Concordo plenamente com o comentário de tlstls. Acho que o blog cresceu e já está na hora de ter um domínio próprio na internet. Se precisar de ajuda nesse sentido, pode contar pessoalmente comigo, pois esta é minha área e posso te dar toda assessoria que precisar, afinal, sou um dos grandes fãs do seu trabalho e apoio imensamente a permanência deste maravilhoso blog. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou estudar essa possibilidade de criar um domínio próprio, afinal, já temos tempo e credibilidade suficientes para tal. Agradeço pelo apoio de sempre =)

      Excluir
  5. APOIADO EM QUESTÃO DE CRIAR UM DOMÍNIO, POSSO AJUDAR, TENHO CONHECIMENTOS NO ASSUNTO E SERIA MUITO INTERESSANTE TER UM SITE QUE SE POSSA DIVULGAR INFORMAÇÕES SEM DEPENDER DE OUTROS MEIOS.

    ResponderExcluir
  6. Um domínio no godaddy é uma miséria, acho que esse veículo de informações merece muito mais do que um blogspot.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores