sábado, 17 de março de 2012

Obras na Linha 9-Esmeralda irão interromper a circulação dos trens à partir de 25 de março

Trens da Linha 9-Esmeralda não circularão no dia 25 de março
Fonte: Terra

Um dia depois de o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciar que a Linha 9 (Osasco-Grajaú) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terá a circulação interrompida para manutenção, a empresa informou nesta sexta-feira que a medida será necessária para obras de modernização da linha. A paralisação acontecerá aos domingos, a partir de 25 de março.

A declaração do governador aconteceu após falhas em série na CPTM e no Metrô, na quarta-feira, que prejudicaram cerca de 195 mil passageiros. Os problemas causaram superlotação dentro e fora das estações.

Em nota, a CPTM afirmou que o objetivo da medida é "agilizar a execução do plano de investimento em curso e antecipar a conclusão das obras que já estavam em andamento". Segundo a companhia, trabalhos de manutenção "corretiva e preventiva" são realizados diariamente. Os usuários serão informados com antecedência sobre o período em que o serviço ficará interrompido aos domingos, garantiu a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores