sábado, 21 de abril de 2012

CPTM altera circulação dos trens para realizar obras de manutenção

Obras de manutenção nesse final de semana
Fonte: CPTM

Neste fim de semana, 21 e 22/04, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] realiza obras de modernização e manutenção em suas linhas. Os trabalhos ocorrerão em períodos de menor movimentação para diminuírem o impacto aos usuários.

Programe sua viagem seguindo o horário de operação previsto para o fim de semana:

Linha 7-Rubi [Luz - Jundiaí]. Domingo [22], das 8h até as 18h, serão realizados serviços de manutenção na Estação Botujuru, o que ocasionará maior intervalo médio entre as composições.

Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]. Das 8h às 22h de sábado [21], por conta da substituição de equipamentos de rede área entre as estações Júlio Prestes e Lapa, os trens circularão com maior intervalo médio.

Linha 11-Coral [Guaianazes - Estudantes]. Devido a serviços de revisão de rede aérea e da via permanente, domingo [22], as composições vão circular, durante o horário comercial, com maior intervalo médio.

Linha 12-Safira [Brás - Calmon Viana]. Das 18h de sábado [21] até o fim da operação comercial de domingo [22], os trens circularão com intervalo maior entre as estações Tatuapé e Comendador Ermelino, para substituição de equipamentos da rede área e da via permanente.
 
Operação PAESE na Linha 9: último domingo de obras
Programa de modernização continua na Linha 9-Esmeralda
A Linha 9-Esmeralda [Osasco-Grajaú] será fechada novamente neste domingo [22], para obras de modernização. Na segunda-feira [23], a linha voltará a funcionar normalmente, das 4h à meia-noite.

Esse será o último domingo em que a Linha 9 não prestará serviços, finalizando a primeira etapa de intensificação de modernização da via, realizando as intervenções necessárias para a melhoria de sua infraestrutura [sinalização, energia, rede aérea e vias], terão ainda mais duas etapas. Na primeira, por alguns domingos, a circulação ocorrerá de forma parcial, com programação a ser divulgada posteriormente. A etapa seguinte prevê intervenções parciais na via, de acordo com a evolução dos serviços, sem interrupção da operação, porém com intervalos maiores, quando se fizer necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores