sexta-feira, 20 de abril de 2012

CPTM não explica motivo das obras em Ferraz permanecerem paradas

Estação Provisória de Ferraz de Vasconcelos

Fonte: DAT

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não deu qualquer justificativa para explicar o ritmo lento aplicado nas obras para construção da nova estação de Ferraz de Vasconcelos. O DAT esteve no local na semana passada e constatou que o canteiro de obras estava praticamente sem funcionários.

Na última quinta-feira oa reportagem questionou a CPTM porque, 40 dias após a retomada dos serviços, que ficaram paralisados por mais de um ano, a obra da estação seguia sem andamento efetivo.

A assessoria de Imprensa da companhia só respondeu aos questionamentos do DAT na última segunda-feira e mesmo assim não esclareceu porque o canteiro da obra está quase parado.
Em nota, a companhia relatou apenas os trabalhos que precisam ser feitos no local.

Segundo a CPTM, atualmente, está sendo executada a montagem de via permanente, após a conclusão da intervenção será possível desviar os trens, possibilitando a continuidade das obras da nova estação de Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores