segunda-feira, 23 de abril de 2012

Criminosos tentam matar supervisor da CPTM que auxiliou polícia nas investigações em Francisco Morato


Fonte: R7

Um supervisor da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (21), quando dirigia de Francisco Morato, na Grande São Paulo, para Campo Limpo Paulista, onde mora. Bento Celestino Dantas, de 59 anos, ajudou a polícia a identificar pessoas que depredaram uma estação no dia 29 de março, após falha no sistema. As informações são da companhia.

Dantas estava na rodovia Edgard Máximo Zambotto, por volta da 0h40, quando o veículo que estava na frente dele reduziu a velocidade. Em seguida, um motociclista se aproximou do carro do supervisor e deu três tiros nele. Os criminosos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a CPTM, mesmo ferido, Dantas conseguiu dirigir até um hospital em Campo Limpo Paulista, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, ele foi transferido para outro hospital, em Jundiaí, onde permanecia internado na noite deste sábado (21), mas sem risco de morrer. O caso foi registrado na delegacia de Franco da Rocha.

O supervisor trabalha há 37 anos na CPTM. Depois da depredação da estação Francisco Morato, em 29 de março, ele ajudou a polícia a chegar a alguns dos responsáveis pela confusão.

Um comentário:

  1. Que absurdo agora vagabundo safado tem o direito de fazer o que bem quizer quebrar estação de trem e ainda quer ter razão esse super visor tem toda razão de identificar os vandalos e esse marginal que fez isso ele pode escapar da justiça dos homens mais nunca irá escapar do castigo de DEUS.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores