sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jornada fotográfica reúne fotógrafos na estação Júlio Prestes

Estação Júlio Prestes
Fonte: CPTM
A estação Júlio Prestes será o ponto de encontro dos amantes da fotografia, que se reunirão neste domingo [15], às 9h, para participar da Jornada Fotográfica - Vila Leopoldina, do Museu da Cidade de São Paulo. O evento propõe captar por meio de imagens locais e programas interessantes da capital.


Coordenada pelo professor e fotógrafo André Douek, a jornada fotográfica tem como tema desta edição a Vila Leopoldina. Os participantes seguirão de trem até a estação Imperatriz Leopoldina, na Linha 8-Diamante [Júlio Prestes - Itapevi]. Em março, o grupo já havia realizado a etapa de São Miguel Paulista, utilizando os trens da CPTM para chegar ao bairro.

Confira a programação deste domingo:

Das 9h às 12h: o grupo sairá para documentar fotograficamente os pontos interessantes da capital. As imagens devem refletir o interesse de cada participante, podendo ser paisagens, imagens de ação ou retratos.
Das 12h às 15h: enquanto os fotógrafos almoçam, as imagens são impressas por um laboratório profissional. Cada participante arca com as despesas da impressão de suas próprias imagens.
Das 15h às 18h: supervisionados por André Douek, o grupo selecionará as melhores imagens, que serão exibidas em uma mostra no Arquivo Histórico Municipal.

Serviço:
Estação Júlio Prestes
Praça Júlio Prestes, 148 - Bom Retiro. 
Atividade gratuita
Inscrições pelo email andredouek@uol.com.br
Informações: 9113-5311 com André Douek ou no blog http://andredouek.blogspot.com

Curta a Fan Page do blog 'CPTM em Foco' no Facebook: http://www.facebook.com/cptm.emfoco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar no blog. Pedimos a gentileza de não usar palavras ofensivas contra a empresa nem contra seus funcionários, ou mesmo contra o blogueiro. O objetivo do blog é informar e compartilhar conhecimento.

Siga o blog por email

Seguidores